Goleiro do Altos sofre corte na m√£o e fica uma semana sem treinar

Rodrigo Ramos, goleiro do Altos, sofreu um acidente doméstico nesta semana. O paredão teve um corte profundo em uma das mãos e precisou de sutura. Por conta disso, ele ficará uma semana sem treinar no Maranhão, onde aguarda a retomada dos treinos do Jacaré.

O goleiro conversou com Wellyson Costa no Cidade Verde Esportes, na manhã desta quinta-feira (6). Ouça a entrevista na íntegra:

4 de Julho mantém vínculo, mas aceita que Sacramento treine equipe na B1 do Rio

O cara √© conhecido como “O Pirata”. Ele √© boleiro, ex-centroavante, chegou no futebol do Piau√≠ com fama de aventureiro, trouxe 5 jogadores do Rio e garantiu que o 4 de Julho chegasse como o √ļnico invicto at√© a parada do Piauiense pela pandemia do Coronav√≠rus.

Em entrevista ao Cidade Verde Esporte, Emanuel Sacramento contou que pode assumir um clube no estado de origem e depois voltar para o colorado. O piauiense só tem previsão de ser retomado em novembro.

Wellyson Costa
[email protected]

Fl√°vio Ara√ļjo d√° bronca por expuls√£o e n√£o sabe se ter√° autoriza√ß√£o para treinar

Foto: Victor Costa/River A.C.

Os 30 minutos finais com um jogador a menos diante do Santa Cruz na despedida do River da Copa do Nordeste n√£o saem da cabe√ßa do t√©cnico Fl√°vio Ara√ļjo. Em entrevista ao Cidade Verde Not√≠cias desta sexta-feira (24), o t√©cnico disse que se exaltou demais no vesti√°rio p√≥s-jogo ao criticar Guto pelo ato que gerou o segundo cart√£o amarelo e j√° pediu desculpas ao elenco.

O treinador, que já está em um hotel em Teresina desde a madrugada de sexta-feira (24/07), ainda não sabe se terá autorização para seguir os treinos no Piauí.

Ouça a entrevista:

Wellyson Costa
[email protected]

Juninho Arcanjo confirma acerto com o Altos para a Série D

O meia Juninho Arcanjo acertou sua ida para o Altos na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Parnahyba no começo da temporada, confirmou a informação em entrevista para a Rádio Cidade Verde.

Juninho Arcanjo foi para o Maranhão Atlético Clube, onde deve disputar dois jogos do Campeonato Maranhense, com retomada prevista para agosto. A Série D do Brasileirão tem previsão de início para 6 de setembro.

O Altos é o atual líder do Campeonato Piauiense, ainda sem data para recomeçar. Dirigentes avaliam o cenário da pandemia do novo coronavírus para voltar aos gramados possivelmente em novembro.

Atacante Neném faz seu primeiro gol na Coreia do Sul

Foto: Hyundai Red Angels

A atacante Neném marcou seu primeiro gol pelo Incheon Hyundai Steel Red Angels, da Coreia do Sul. Nesta segunda-feira (6), o time da jogadora piauiense goleou o Sangmu por 5 a 0.

A goleada foi aberta por Neném, aos 22 minutos do primeiro tempo. Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, ela comemorou o gol e a vitória.

“Finalmente saiu o gol da Nen√©m. Pelo que vi, as minhas companheiras j√° estavam mais ansiosas do que eu por esse gol, e finalmente saiu. Estou muito feliz pelo gol e pelos tr√™s pontos que nos mant√™m na lideran√ßa da competi√ß√£o”, afirmou.

A jogadora acertou sua transfer√™ncia para a Coreia do Sul em mar√ßo. Nen√©m, que defendeu o Tiradentes (PI) e a sele√ß√£o brasileira, estava no Logro√Īo, da Espanha.

Com informa√ß√Ķes de Wellyson Costa (R√°dio Cidade Verde)
[email protected]